terça-feira, 26 de novembro de 2013

Contra o Bahia, Cruzeiro prepara festa com mosaicos, trio elétrico e cerveja para receber taça


O Cruzeiro não tem mais o que perder no Campeonato Brasileiro. Campeão há três rodadas, quando venceu o Vitória por 3 a 1, o time mineiro agora prepara uma grande festa para a entrega da taça. Contra o Bahia, no próximo domingo (1º), no Mineirão, a diretoria campeã brasileira já definiu um roteiro especial para a celebração, que incluirá a formação de um mosaico no anel superior do estádio, distribuição de réplicas de papelão do troféu e de escudos do clube, show de música baiana, trios elétricos, convidados especiais e distribuição de cerveja.
Para a partida, são esperados cerca de 60 mil cruzeirenses no estádio. Dentro do Mineirão, 1500 réplicas do troféu e outros 1500 escudos do clube serão distribuídos para os trocedores, antes do jogo. O departamento de marketing do clube ainda prepara um mosaico, também com uma mensagem alusiva ao título, para o anel superior do Mineirão. Ainda haverá uma queima de fogos de artifício na entrada do time em campo. Logo depois da partida, que também será encerrada sob fogos, começará a festa fora do Mineirão. As latas de cerveja, aproximadamente 100 mil, vão começar a ser distribuídas por volta das 19h30m.
Na parte musical, a festa será comandada por um baiano. O show de Alexandre Peixe está marcado para 20h, após o protocolo de entrega da taça e a volta olímpica dentro do estádio.Informações do Almeidanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário