terça-feira, 26 de novembro de 2013

Volkwagen lança série especial Copa 2014 para Gol, Voyage e Fox

Que os eventos relacionados à Copa do Mundo no Brasil  e às Olimpíadas Rio 2016 já vem de longa data movimentando a economia no País não restam dúvidas, e agora mais uma prova de que o Brasil vive um momento único acaba de vir à tona.
A Volkswagen, que é uma das maiores montadoras de carros do mundo, e também patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, anunciou que está lançando uma nova série para seus veículos, Gol, Voyage e Fox, inspirada na cor da camisa da “Seleção Canarinho”, na sequência você confere maiores detalhes.

Volkwagen lança série especial Copa 2014 para Gol, Voyage e Fox

01
Os novos veículos da série especial da seleção possuirão uma identidade visual própria que os distinguirá dos demais modelos, na parte externa por exemplo, será possível visualizar um escudo da CBF  (Confederação Brasileira de Futebol) próximo aos retrovisores, além de possuírem a inscrição: “Seleção”, junto à tampa do porta-malas onde também há um ícone de alumínio estampado em verde e amarelo.
Os veículos da série possuirão, também, uma faixa lateral com a inscrição “Seleção”, além do número “10” estampado na mesma faixa.
Tanto o Gol quanto o Voyage, sairão de fábrica com rodas de liga leve em formato “Thor”, e os pneus possuirão 14 polegadas, enquanto que o Fox, contará com pneus de 15 polegadas, também com rodas de liga leve, o diferencial é que o formato destas será o “Thor Rallye”, um modelo especialmente desenvolvido para a série da Seleção.
Nos novos veículos é possível observar que a parte interna também passou por alterações para atender os quesitos da série Seleção, os revestimentos dos assentos possuirão grafismo em alto relevo com a palavra “Soccer” (Futebol em Inglês), além disso, possuirão ainda pedais esportivos com cobertura alumínica, e também o escudo da seleção brasileira inscrito no porta-objetos portátil. Fonte: ClickGrátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário