domingo, 15 de dezembro de 2013

Boninho aparecerá na novela Amor a Vida fazendo seleção para o BBB


A televisão brasileira nos últimos anos não tem apresentado nada de muito novo, entretanto, há de se convir que a tentativa de fazer uma espécie de crossover em determinados programas podem garantir lá alguns resultados positivos, algo que tende a ser o caminho adotado mais uma vez pela maior emissora de TV aberta do Brasil.

De acordo com as últimas informações, Boninho deverá aparecer na novela “Amor à vida”, fazendo uma seleção para o “Big Brother Brasil”, na sequência você poderá confirmar todos os detalhes que marcarão o episódio.

As informações vazadas em alguns portais de notícias, dão conta de que Boninho aparecerá na novela e terá o papel de recrutar participante para o BBB, em tese, a personagem Valdirene seria quem encaixaria-se nessa espécie de crossover.

Valdirene é uma personagem interpretada pela atriz Tatá Werneck  e que tem o sonho de fazer parte da casa mais vigiada do País, o Big Brother Brasil. As informações que são do jornal Extra, dão conta que o sonho da personagem deverá se realizar dentro em breve nos próximos capítulos da novela Amor a Vida.

O crossover será uma espécie de estratégia para divulgação da edição 14 do Big Brother Brasil que terá inicio no dia 14 de janeiro de 2014, como parte da estratégia a equipe da Globo possivelmente montará uma casa de vidro falsa para onde deverá ir a personagem da novela.

Participações de Boninho em “Amor à vida”
As informações dão conta de que Boninho fará pequenas participações na novela, em uma das cenas a piriguete Valdirene deverá ficar cara a cara com o diretor do reality show e naturalmente fará de tudo para poder entrar no Projac, arrumando até mesmo muita confusão para isso.

Quando ela finalmente se encontra com o diretor do programa em tese ela dirá: “Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar.”

Aparentemente comovido após as declarações de Valdirene, Boninho deverá afirmar que assistirá à fita, pelo que, dias depois deverá ordenar a produção do programa ligar para a piriguete para marcar a entrevista. Sem perder tempo no dia da entrevista Valdirene deverá começar a se mostrar para Boninho dizendo que ela não se trata apenas de um rostinho bonitinho, mas, que também tem bunda e peito bonito, pedindo inclusive para que o diretor apalpe para sentir melhor.

A performance de Valdirene deverá ser interrompida quando o diretor gritar pedindo pra alguém colocar ela em seu lugar, entretanto, isso não será o bastante para que a piriguete pare em definitivo, pelo que, acabará se jogando na bancada para continuar se oferecendo. Resta agora aguardar para ver como será o desenrolar efetivo dos fatos e até que ponto o episódio ajudará a alavancar a audiência da próxima edição do reality show global. (ClickGrátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário