domingo, 8 de dezembro de 2013

Homem tenta vender casca de árvore queimada do acidente de Paul Walker


Um homem colocou seis pedaços de casca de árvore queimada à venda no site Ebay, dizendo ter retirado do local do acidente onde o ator Paul Walker morreu.

Segundo informações do TMZ, o sujeito tentou lucrar com a morte do astro de Velozes e Furiosos e vendia cada pedaço por US$ 100. Muito criticado, ele se arrependeu e tirou a oferta do site .

Em entrevista ao site, ele pediu desculpas: “gostaria de pedir desculpas aos amigos, familiares e fãs de Paul Walker. Eu não havia notado o impacto emocional da venda”, disse.

O acidente

Paul Walker morreu na tarde de sábado (30/12) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.?

Conhecido por interpretar Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. (Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário