terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Professora de escola cristã é afastada após foto nua vazar na internet


“Os pais estão aborrecidos com o fato de uma professora tirar fotos nua e enviá-las a outras pessoas”, afirmou pai de um aluno da educadora

Uma professora foi afastada do trabalho, após fotos onde ela aparece nua ter vazado na internet. As fotos foram postadas anonimamente em um site onde usuários praticam “revenge porn” (um tipo de vingança onde alguém publica imagens sensuais do/a ex, coletadas durante o relacionamento).

De acordo o site “WCPO”, as fotos foram postadas em 23 de novembro. No dia seguinte, a professora (que não teve o nome divulgado) ,da escola cristã Cincinnati Hills Christian Academy (Ohio, EUA), abriu um boletim de ocorrência, reportando o furto de seu iPhone 4s. Não há informações, no entanto, se os dois fatos estão relacionados.

Pais de alunos acreditam que a professora é vítima, mas assumem que por se tratar a escola cristã os pais estão mais aborrecidos. “Por se tratar de uma escola cristã, os pais estão aborrecidos com o fato de uma professora tirar fotos nua e enviá-las a outras pessoas. Seus alunos são grandes o bastante para procurar o nome dela no Google e encontrar as imagens”. A publicação não informou qual a faixa etária dos estudantes.A publicação disse ter conversado com o marido da professora. Ele afirmou não ter certeza sobre como as fotos foram parar na internet, mas disse que o casal está trabalhando com autoridades para resolver a situação. (Varela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário