domingo, 1 de dezembro de 2013

São Gonçalo: Futebol Amador; Murilo Leite e Avenida vencem na rodada


E neste domingo (01), pela manhã, a bola voltou a rolar no Estádio Municipal Francisco Gonçalves para o Campeonato das Associações de Bairros 2013 em sua 4ª rodada da segunda fase. Uma rodada que por sinal só foi definida nas cobranças de pênaltis.

O time do Murilo Leite atuando contra a equipe do José Sarney acabou empatando no tempo normal em 1 x 1. Marcaram gols, no primeiro tempo, o jogador Kikinho para o Murilo Leite e Zé de Barri para o José Sarney. Os times Murilo Leite e José Sarney até que tiveram uma ótima chance de ampliar o marcador em cobranças de pênalti na etapa complementar mas acabaram desperdiçando. Sendo assim a decisão foi para as cobranças de penalidades. Aí, quem se deu melhor foi o Murilo Leite, fez 4 x 2 e saiu com a vitória e o direito de permanece na competição para a próxima fase.

Decisão por pênaltis também no jogo entre Associação 31 de Dezembro x Avenida. No tempo normal os times ficaram no empate em 1 x 1. O time da Associação saiu na frente no placar mas no finalzinho a equipe do Avenida empatou através do jogador Pity levando também a decisão para os pênaltis. E nas cobranças o time do Avenida fez 3 x 2 selando a vitória e a classificação.

O Que É Notícia/Gerson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário